Convocação para matrícula – Processo Seletivo de candidatos estrangeiros

Postado por: Ianny Marques Neves

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA do Instituto de Química, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por meio da Comissão de Seleção e de acordo com o Edital UFMS/PROPP nº 1, de 4 de janeiro de 2023, que tornou pública a abertura de inscrições para processo seletivo de candidatos estrangeiros para os cursos de mestrado e de doutorado dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu – PPGs da UFMS, para ingresso no ano letivo de 2023 e 2024.1, e conforme disposições deste Edital, torna pública a convocação para matrícula dos candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas, conforme Edital abaixo.

Edital 01_2024 Convocação para matrícula edital estrangeiro BSE

1. Os candidatos aprovados dentro do número de vagas deverão encaminhar os documentos necessários para realização e efetivação da matrícula conforme item 10.3 do Edital UFMS/PROPP nº 1, de 4 de janeiro de 2023 para o e-mail do curso de pós-graduação no qual foi selecionado (pgquimica.inqui@ufms.br), no período de 29 de janeiro a 02 de fevereiro de 2024.

2. A Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Química poderá exigir, no ato da matrícula, a apresentação dos documentos originais para autenticação.

3. Os candidatos que efetivaram a matrícula no prazo do item 1 deverão escolher as disciplinas que serão cursadas conforme orientação e prazo definidos pelo curso.