Resultado Preliminar da Prova de Conhecimentos Específicos, Análise de Pré-Projeto, e Análise de Currículo – Ingresso Mestrado 2024/2

Postado por: Ianny Marques Neves

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM Química do Instituto de Química, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por meio do Colegiado de Curso, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o Edital UFMS/PROPP nº 170, de 03 de maio de 2024, que tornou pública a abertura de inscrições para processo seletivo de candidatos brasileiros e estrangeiros para preenchimento de vagas remanescentes do Edital Propp/UFMS nº 318/2023 nos cursos de mestrado dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGs) da UFMS nos cursos de mestrado dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu – PPGs da UFMS, para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2024, e considerando o Cronograma previsto no item 3 do Edital nº 170/2024, torna público o Resultado Preliminar da Prova de Conhecimentos Específicos, Análise de Pré-Projeto, e Análise de Currículo, conforme anexo I do Edital abaixo:

Edital 05_2024 Resultado Preliminar das etapas de avaliação PPGQ ingresso mestrado 2024_2 sei

1. Aqueles que desejarem interpor recurso administrativo do resultado preliminar dos candidatos inscritos deverão fazê-lo no período de 26 a 27 de Junho de 2024, conforme cronograma constante no item 2 do Anexo X do Edital nº 170/2024 UFMS/PROPP referente ao curso de mestrado em Química/Instituto de Química.

2. Para interposição de recurso administrativo, o candidato deverá encaminhar e-mail com o título da mensagem: “RECURSO – PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS”; “RECURSO – ANÁLISE DO PRÉ-PROJETO”; “RECURSO – ANÁLISE DE CURRÍCULO” para pgquimica.inqui@ufms.br, com cópia para selecao.propp@ufms.br com os seguintes documentos: Anexo IX do Edital 170, de 03 de maio de 2024, preenchido e assinado, e documentação comprobatória, caso necessário.