Resultado Preliminar dos candidatos inscritos no mês de julho – Vagas remanescentes Doutorado

Postado por: Ianny Marques Neves

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA do Instituto de Química, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por meio do Colegiado de Curso, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o Edital UFMS/PROPP nº 173, de 10 de maio de 2024, que tornou pública a abertura de inscrições para processo seletivo de candidatos brasileiros para preenchimento de vagas remanescentes do Edital PROPP/UFMS nº 318/2023 nos cursos de doutorado dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGs) da UFMS, para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2024, conforme disposições deste Edital e em consonância com os Editais de retificação UFMS/PROPP nº 193, de 28 de maio de 2024, e UFMS/PROPP nº 205, de 07 de junho de 2024, torna público o Resultado Preliminar dos candidatos inscritos no mês de julho, conforme anexos I e II do Edital abaixo:

Edital 07_2024 Resultado Preliminar dos candidatos inscritos julho doutorado fluxo contínuo bse

DO RECURSO ADMINISTRATIVO

1.1. Aqueles que desejarem interpor recurso administrativo do resultado preliminar dos candidatos inscritos deverão fazê-lo no período de 08 a 09 de julho de 2024.

1.2. Para interposição de recurso administrativo, o candidato deverá encaminhar e-mail com o título da mensagem: “RECURSO RESULTADO PRELIMINAR DE INSCRIÇÃO – EDITAL DE DOUTORADO” para pgquimica.inqui@ufms.br, com cópia para a sepos.propp@ufms.br, juntamente com o formulário de interposição de recurso do Anexo III do edital.

DO CRONOGRAMA.

O cronograma do processo seletivo consta no Edital, confira.