Resultado final da seleção para doutorado referente ao mês julho e convocação para a matrícula

Postado por: Ianny Marques Neves

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o Edital UFMS/PROPP nº 173, de 10 de maio de 2024, que tornou pública a abertura de inscrições para processo seletivo de candidatos brasileiros e estrangeiros para preenchimento de vagas remanescentes do Edital Propp/UFMS nº 318/2023 nos cursos de doutorado dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGs) da UFMS, para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2024, torna público o resultado final da seleção referente ao mês julho de 2024, conforme anexo I do Edital abaixo, e a convocação para matrícula dos candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas:

EDITAL N 282_2024 PROPP_UFMS Resultado final da seleção referente ao mês julho DOUTORADO e convocação para matrícula

1. Os candidatos aprovados dentro do número de vagas previsto nos Anexos III e IV do Edital nº 173/2024 deverão encaminhar os documentos necessários para realização e efetivação da matrícula conforme itens 12.5 e 12.6 do Edital nº 173/2024 no Portal da Pós-graduação – https://posgraduacao.ufms.br/portal.
  2. As matrículas ficarão disponíveis da 00h do dia 08 de agosto às 23h59min do dia 12 de agosto de 2024.
  3. A Secretaria de cada PPG poderá exigir, no ato da matrícula, a apresentação dos documentos originais para autenticação.
  4. Os candidatos que efetivaram a matrícula no prazo do item 2 deverão escolher as disciplinas que serão cursadas conforme orientação e prazo definidos pelo curso.
  5. Não houve recursos ao Resultado Preliminar de Seleção divulgado no Edital nº 277/2024 UFMS/PROPP.