Resultado Final de Seleção – Processo Seletivo Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado e Doutorado 2024/1

Postado por: Ianny Marques Neves

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp), no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o Edital PROPP/UFMS nº 318, de 09 de outubro de 2023, que tornou pública a abertura de inscrições para processo seletivo de candidatos brasileiros e estrangeiros e servidores públicos para preenchimento de vagas nos cursos de mestrado e de doutorado dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGs) da UFMS, para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2024, torna público o resultado final da seleção, conforme anexo I deste Edital, e a convocação para matrícula dos candidatados aprovados dentro do número de vagas deste Edital: Os candidatos aprovados dentro do número de vagas previsto nos Anexos III e IV do Edital nº 318/2023 deverão realizar a matrícula no Portal da Pós-Graduação no endereço eletrônico posgraduacao.ufms.br/portal e preencher o Perfil Socioeconômico.

1. As matrículas ficarão disponíveis da 00h do dia 1º de março às 23h59min do dia 13 de março de 2024.
  2. Os documentos necessários para realização e efetivação da matrícula conforme itens 12.4 e 12.5 do Edital nº 318/2023 deverão ser encaminhados para o e-mail do curso de pós-graduação específico constante no Anexo I do Edital nº 318/2023.
  3. A Secretaria de cada PPG poderá exigir, no ato da matrícula, a apresentação dos documentos originais para autenticação.
  4. Os candidatos que efetivaram a matrícula no prazo do item 2 deverão escolher as disciplinas que serão cursadas conforme orientação e prazo definidos pelo curso.
  5. Não houve recursos ao Resultado Preliminar de Seleção divulgado no Edital nº 60/2024 UFMS/PROPP.

EDITAL N 75_2024 – PROPP_UFMS , de 29-02-2024.