Resultado Preliminar dos candidatos inscritos no mês de julho – Candidatos Estrangeiros

Postado por: Ianny Marques Neves

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA do Instituto de Química, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por meio da Comissão de Seleção constituída pela Portaria INQUI/UFMS nº 21, de 18 de março de 2024, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o Edital UFMS/PROPP nº 79, de 04 de março de 2024, que tornou pública a abertura de inscrições para o processo seletivo de candidatos estrangeiros para os Cursos de Mestrado e Doutorado dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu – PPGs da UFMS, para ingresso no ano letivo de 2024 e 2025.1, torna público o Resultado Preliminar dos candidatos inscritos no mês de julho, conforme anexos I e II do Edital abaixo:

Edital 08_2024 Resultado Preliminar dos candidatos inscritos julho doutorado estrangeiro bse

DO RECURSO ADMINISTRATIVO

1.1. Aqueles que desejarem interpor recurso administrativo do resultado preliminar dos candidatos inscritos deverão fazê-lo no período de 08 a 09 de julho de 2024.

1.2. Para interposição de recurso administrativo, o candidato deverá encaminhar e-mail com o título da mensagem: “RECURSO RESULTADO PRELIMINAR DE INSCRIÇÃO – EDITAL DE DOUTORADO CANDIDATOS ESTRANGEIROS” para pgquimica.inqui@ufms.br, com cópia para a sepos.propp@ufms.br, juntamente com o formulário de interposição de recurso do Anexo III do edital.

DO CRONOGRAMA.

O cronograma do processo seletivo consta no Edital, confira.