Resultado Preliminar: Prova de Conhecimentos Específicos, Análise de Pré-Projeto e Análise de Currículo – Seleção ingresso 2024/1

Postado por: Ianny Marques Neves

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA do Instituto de Química da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por meio da Comissão de Seleção constituída pela Resolução nº 699/2024 CPOS-QUI/INQUI/UFMS, no uso de suas atribuições legais, torna público o Resultado Preliminar da Prova de Conhecimentos Específicos, Análise de Pré-Projeto e Análise de Currículo, conforme Edital abaixo.

Edital 02_2024 Resultado Preliminar das etapas de avaliação PPGQ ingresso 2024_1 sei

1. Aqueles que desejarem interpor recurso administrativo do resultado preliminar dos candidatos inscritos deverão fazê-lo no período de 08 a 09 de fevereiro de 2024, conforme cronograma constante no item 2 do Anexo X.35 do Edital nº 318/2023 UFMS/PROPP.

2. Para interposição de recurso administrativo, o candidato deverá encaminhar e-mail com o título da mensagem: “RECURSO – PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS”; “RECURSO – ANÁLISE DO PRÉ-PROJETO”; “RECURSO – ANÁLISE DE CURRÍCULO” para pgquimica.inqui@ufms.br, com cópia para selecao.propp@ufms.br com os seguintes documentos: Anexo IX do Edital 318, de 09 de outubro de 2023, preenchido e assinado, e documentação comprobatória, caso necessário.