Seja um Editor Associado Júnior da revista Orbital

Postado por: Leopoldo Albigesi Barbosa
A revista Orbital: The Electronic Journal of Chemistry, publicada trimestralmente pelo Instituto de Química – INQUI-UFMS instituiu o programa de editores associados juniores voluntários para facilitar o desenvolvimento de habilidades de revisão e atividades editoriais associadas de futuros mestres e doutores em ciências químicas.
O programa de Pós-Graduação em Química poderá conceder créditos pela atividade comprovada como Editor Associado Júnior da revista Orbital, de acordo com a Resolução no. 196, de 16 de novembro de 2020.
Inicialmente serão abertas 03 vagas para alunos do PPGQUÍMICA, a partir do Primeiro Semestre de 2021.
O contrato será semestral e será renovado em comum acordo entre as partes. O trabalho é voluntário, portanto, não haverá nenhum tipo de remuneração.
Para ter direito a um certificado e receber os créditos no PPGQUIMICA, o pós-graduando deverá cumprir no mínimo 10 h/semanais durante 6 meses.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: editor.orbital@ufms.br até 28 de fevereiro de 2021.
Entrevista via Google meet pode ser necessária.

Arquivo Orbital